Meu compromisso com você

Para agradar um editor e convencê-lo a assumir uma nova publicação, muitas vezes é necessário que o escritor tenha seu livro analisado por um especialista editorial, que irá auxiliá-lo no processo de finalização e aperfeiçoamento de sua obra.

Atuo com você, escritor, e sobre seus textos, com esses objetivos sempre em mente. Estou segura da alta qualidade dos meus serviços e confiante em garantir sua satisfação com os resultados.

Com dezenas de trabalhos realizados em meu portfólio, desenvolvo minha avaliação com foco no mercado e tenho experiência suficiente para garantir que seu texto irá brilhar, após atingir um ponto de excelência, e que estará pronto para ser encaminhado a qualquer agente literário ou editor de relevância no segmento.

Meus relatórios são claros e completos, apresentando todas as informações necessárias aos escritores para o entendimento e a realização das melhorias sugeridas. Minha avaliação é honesta e sempre respeitosa. Diálogo e interação são os alicerces de minha filosofia de trabalho. Tenho o compromisso de discutir meus relatórios integralmente com você, até que não haja dúvidas.




Kyanja Lee, como especialista, lida com diversos tipos de livros e materiais, incluindo Literatura Infantil e livros técnicos. Entre em contato através do email kyanjalee@gmail.com para garantir que sua obra esteja compatível com o nível desejado pelo mercado editorial.