Ghost Writing (Escritor fantasma)


Escrever um livro é um objetivo, ou sonho, que fascina muitas pessoas. Principalmente quando elas têm uma ideia fantástica para uma história, ou uma história de vida surpreendente que desejam compartilhar.

Muitas vezes, porém, o sonho vem acompanhado de pensamentos como: “eu não sou um escritor; não tenho o ‘dom’ da palavra. Como poderia transformar minha ideia em um livro?"

Se esse desejo e essas dúvidas estão em sua mente, a boa notícia é: você pode fazê-lo de forma muito mais simples do que imaginava!

Os serviços de ghost-writing (escritor fantasma) prestados por mim e por um conjunto de parceiros cuidadosamente selecionados ao longo de anos de trabalho e relacionamentos profissionais são a solução para essas situações.

É importante que você entenda que esses serviços exigem um profissional habilidoso e tempo para interação e realização de um trabalho meticuloso.

Como ghost-writer eu, ou meu parceiro mais indicado ao seu tema, irei interagir com você para definir sua história e trabalhar nela até transformá-la em um livro de qualidade.

Temos habilidades e experiência na preparação de uma grande variedade de projetos de escrita, incluindo memórias, livros didáticos, artigos e outros.

Os serviços de ghost-writing incluem não apenas a redação, mas também edição e revisão.
Para saber mais como poderemos ajudar você a concretizar seu sonho de escrever um livro escreva agora para kyanjalee@gmail.com.

E mesmo que seus projetos sejam mais simples, com objetivos de cunho pessoal, não deixe de nos contatar. Projetos de cunho pessoal ou familiar normalmente demandam menos tempo para execução. São atendidos através dos nossos Serviços Expressos de Ghost-Writing:

Lembrança de Aniversário: Que tal uma simpática e original lembrança, que não ficará encostada ou esquecida pelos seus convidados? Já pensou em escrever um livro sobre suas experiências mais engraçadas, interessantes, emocionantes? Nós podemos viabilizar isso para você.

Lembrança de Casamento ou Bodas de Casamento: Você já pensou em presentear seus convidados com um livro marcante, relatando a história de como conheceu sua alma gêmea e os caminhos trilhados até chegar a este ponto? Todos irão se emocionar e seu Casamento ou Bodas não passará em branco.

Lembrança dos Anos da Vovó (ou Vovô, Papai, Mamãe...): Vovó está fazendo aniversário! Você já pensou em deixar uma lembrança permanente para todos os seus netos e descendentes? Ou que tal surpreender sua mãe, pai, com um presente originalíssimo? “O Livro de Minha Vida” é uma forma de registrar para a posteridade a vivência de alguém muito especial para a família. Deixar perpetuado os hábitos e brincadeiras de quando criança, histórias inesquecíveis envolvendo outros personagens familiares ao grupo, comidas prediletas, receitas culinárias, toda e qualquer lembrança marcante.

Memórias de Viagem: Que incrível poder deixar registradas por escrito todas as impressões de uma grande viagem, que não se apagarão com o tempo! Muitas vezes, só as fotos não conseguem transmitir todas as emoções e a grandiosidade da descoberta de novos cenários, novas culturas, novas comidas. Já pensou em compartilhar com os amigos e, quem sabe, até com um público maior, suas “Memórias da Minha Viagem a...”?

São muitas as possibilidades. Trabalhamos de forma personalizada atendendo suas necessidades e desejos. Para cada necessidade e ocasião, um produto específico!



Kyanja Lee, como especialista, lida com diversos tipos de livros e materiais, incluindo Literatura Infantil e livros técnicos. Entre em contato através do email kyanjalee@gmail.com para garantir que sua obra esteja compatível com o nível desejado pelo mercado editorial.